Subindo montanhas…russas!

Chegaram as férias e, obviamente, não dei as caras por aqui. Férias e internet, definitivamente, não combinam entre si. Pelo menos para mim…

E, dessa vez, poderia ter ido novamente ao encontro das montanhas. Poderia ter ido nos Andes novamente, ou conhecer os Apalaches, os Alpes, as Rochosas ou o Himalaia. Mas não…agora era a vez de conhecer outras montanhas, igualmente famosas, mas bem diferentes dessas aí de cima. Chegou a vez de subir nessas daqui:

SheiKra. Sem comentários.

Resumo: 112 km/h após uma queda de 90 graus (e isso logo no começo), num total de 971 metros de “jornada”, completada em “apenas” 3 (intensos, realmente intensos) minutos.

Detalhe: tudo isso na 1a. fila e na minha estréia em montanhas-russas (isso mesmo: nunca tinha andado em uma. E se considero a SheiKra a minha estréia, a Gwazi, que fica no mesmo parque, o Busch Gardens, foi a pré-estréia).

Não, não fechei os olhos. Não, não levantei as mãos durante a jornada. Não, não voltei nela no restante do dia. E sim, sim, voltaria lá HOJE! 🙂

Não voltei nela porque, confesso, fiquei com a sensação aterrorizante da queda impressa na minha alma por alguns dias. Depois, passada essa sensação, admito que gostaria de voltar lá…

Isso é o máximo que consigo descrever. Para saberem mais sobre ela, só indo lá e dando uma voltinha mesmo. De preferência, na 1a. fila. 🙂

Esse post foi publicado em Cotidiano e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Subindo montanhas…russas!

  1. Rodrigo disse:

    Hehehe … eu voltei … só mais 4 vezes … todas na 1a fila, sabe porquê? Pois a fita carbono da minha alma é muito fraca e precisei forçar mais um pouco para deixar essa sensação dukarai impressa nela.

Deixe um comentário

